Batalhão de Choque realiza prisão em São Luís

Policiais do Batalhão de Choque prenderam na noite da quinta-feira (9), uma pessoa envolvida em uma tentativa de assalto na região metropolitana de São Luis.
Em policiamento rotineiro nas imediações do centro da cidade, o Esquadrão Águia prendeu em flagrante Jean Rodrigues Pereira, 23 anos, após tentar roubar uma motocicleta de um rapaz, cuja identidade não foi revelada, no canto da fabril. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.  Jean foi conduzido para o Plantão da Reffesa, onde foi autuado pelo crime de tentativa de assalto e porte ilegal de arma.
Já no bairro do Cohatrac, uma guarnição do choque, em abordagem a um grupo de três homens que pilotavam motocicletas em alta velocidade na avenida principal daquele bairro, os policiais foram notificados que quatro elementos haviam tentado roubar a motocicleta de um dos rapazes.
A polícia empreendeu em diligência pela região, vindo a localizar os suspeitos, que dispararam vários tiros contra a viatura. Durante o confronto, um adolescente de 16 anos foi alvejado e encaminhado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (10).  

Comentários