Polícia prende homicida na área do Anjo da Guarda

                          (Foto: Nilson Figueiredo)
A equipe de investigadores da delegacia do Anjo da Guarda prendeu na manhã desta sexta-feira (13), o suspeito de ter praticado quatro homicídios na área do Itaqui Bacanga. Hudson Marlyy Xavier Alves, 22 anos, conhecido como “Duduca”. Ele foi preso ao ser surpreendido pelos investigadores do 5º DP, quando estava escondido na residência de sua avó. 
O delegado Walter Wanderley que coordenou a operação disse que Hudson Marlyy é suspeito de pelo menos seis crimes entre eles, quatro homicídios. As vitimas foram Ubirajara Silva Nascimento, que foi morto em março de 2014; Bruno Costa Ferreira, conhecido como “Pé de pato”, morto em abril de 2014; Anderson Santos Martins, conhecido como “Corpinho”, morto em novembro de 2014; Tiago Fernando Aires, morto em fevereiro de 2015. 
O delegado reiterou que “O último crime o qual foi vitimado Tiago Fernando, foi realizado com a participação de Hudson Marlyy e de outros comparsas. A vítima era partícipe de outra facção e foi morto de forma cruel, pois foi morto com mais de 15 facadas e ainda tentaram o decapitar, não conseguindo, jogaram o corpo nas proximidades da maré”, completou o delegado Walter. 
O delegado do 5º DP adiantou que a prisão do suspeito aconteceu no bairro do Anjo da Guarda e sucedeu por meio de uma ligação anônima, que foi checada pela polícia e confirmada a presença dele no interior da residência. Os policiais de imediato cercaram o local e realizaram o cumprimento da sua prisão preventiva.
O criminoso estava usando do abuso da liberdade, que foi concedida pela justiça pelos outros crimes. Nesta situação de liberdade, ele cometeu o crime contra a vida de Tiago Fernando. Pedimos a sua prisão preventiva que foi concedida pela Justiça, dai realizamos o cumprimento da sua prisão. 
O titular disse que “Já realizei quatro procedimentos de homicídios contra o suspeito, sendo que os outros foram por roubo e formação de quadrilha. Espero que o Duduca permaneça preso para que a comunidade possa permanecer sem ser intimidada pelo criminoso”, completou o delegado.
Assista a Reportagem completa do Delegado Walter Wandeley do 5º DP do Bairro do Anjo Da Guarda.




Fonte: Ascom SSP

Comentários