Polícia Civil prende homens suspeitos de integrarem facção criminosa

Foram apresentados na tarde desta terça-feira (19), nas dependências da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Rafael Tavares Tito, conhecido como “Azuzinho” e Hailton Morais Santos, ambos de 21 anos.

Segundo o delegado Henrique Mesquita, responsável pela Seccional Leste, a dupla é suspeita de praticar assaltos a residências e veículos em bairros da grande São Luís e de integrar uma facção criminosa.

O delegado informou ainda que Rafael Tavares e Hailton Morais declararam, durante oitivas, terem participado de assaltos no início deste ano a residências localizadas no balneário Aventura Rural, Pirâmide.

Ainda segundo o delegado Henrique Mesquita, foi averiguado pelos investigadores da Seccional Leste que os dois arquitetavam tentar contra a vida de uma agente de saúde na cidade de Raposa. Na ação realizada hoje, “Azuzinho” e “ Tchutuzinho” foram presos em suas residências localizadas no bairro Alto do Farol do Araçagy. Em uma das casas foi apreendida uma   espingarda calibre 20 municiada.


 Rafael Tavares Tito e Hailton Morais Santos foram autuados pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e porte de arma.

Comentários