Polícia Civil prende suspeitos por venda e receptação de carga roubada

A equipe de investigadores da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) prendeu em flagrante delito nesta quarta-feira (20), por volta das 11hs, dois suspeitos de estarem de posse de uma carga fruto de roubo. Eles foram autuados em flagrante na Decop.

As informações repassadas pelo delegado titular da Decop, Marconi Caldas, foram que ao ser informado através de uma denúncia anônima que uma carga roubada seria descarregada no Bairro Jardim São Cristóvão, O delegado se dirigiu com sua equipe para o local, para realizar as prisões.

O delegado disse ainda, que o proprietário da Madeireira Imperial foi preso, juntamente com o proprietário do caminhão. Eles estavam descarregando na madeireira, aproximadamente 14 toneladas de madeira sem procedência. “Fomos informados que esta carga roubada estava sendo descarregada na referida madeireira, onde os prendemos em flagrante”, acrescentou.


De acordo ainda com as informações, o serviço foi repassado para a equipe do 11º Distrito policial, pelo fato do local ser de sua circunscrição.

Comentários