SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DO MARANHÃO

Dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas durante o período carnavalesco equipes da Polícia Civil, deflagraram na manhã desta quinta-feira (23) ações independentes nas cidades de São João dos Patos e em Itapecuru Mirim que resultaram na prisão de José Daguia da Silva Ribeiro, conhecido como “ Zé Daguia” e de Jackenilson Cidreira Castro, de 25 anos, ambos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no interior do Maranhão.

A primeira prisão foi realizada na cidade de São João Patos, que culminou em um cumprimento de mandado de busca sobre a coordenação do Delegado Francisco Salles na residência de José Daguia Ribeiro. Durante as buscas no interior da casa foram apreendidas várias sacolas de embalagens contendo resquícios de uma substância semelhante a maconha, isso porque possivelmente a parte bruta dos entorpecentes já teria sido distribuída para a comercialização.

Em outra ação, só que desta vez executada na cidade de Itapecuru-Mirim, homens da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar daquele município, prenderam em flagrante delito Jackenilson Castro, pois com o mesmo foram apreendidas 17 embalagens de entorpecentes, que estavam escondidas no interior de uma caixa de interruptor de energia.

Os acusados foram conduzidos até as delegacias das suas respectivas cidades, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e onde devem permanecer presos.

Comentários