Criança é homenageada em Bacabal por policiais do 15º BPM


Luiz Neto que completou no último dia 25 (sábado), cinco anos de idade, ele é filho do casal Jarbas e Géssica e reside no bairro Trizidela e recebeu como presente a visita de policiais militares, dentre os quais o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel PM Eurico.

 Luiz Neto que é uma criança que admira o trabalho da PM e sonha em se tornar um policial militar no futuro viu a reportagem do último dia 12, quando Davi Lucas que reside na Vila da Paz recebeu como presente a presença do Esquadrão Águia pediu aos seus pais que queria também, no seu aniversário a presença da PM.
O cabo PM Silas amigo da família mais uma vez foi contatado para atender o desejo da criança, procurou o comando do Batalhão e fez a solicitação que foi prontamente atendida. Na residência de Luiz Neto, além da presença de convidados, a imprensa em peso marcou presença.

A felicidade de Luiz Neto foi muito grande com a chegada, primeiramente do Esquadrão sob o comando do Tenente Santos e ainda maior com a presença do tenente coronel PM Eurico ao chegar, foi recebido pelo pequeno aniversariante. Ao ser cumprimentado por Luiz Neto, o comandante do BPM, tenente coronel Eurico o colocou nos braços e foi aplaudido por todos os presentes.

O comandante do 15º BPM, tenente coronel Eurico, disse ser motivo de orgulho, ver uma criança gostar do trabalho da polícia militar, isto mostra a confiança na instituição ao mesmo tempo demonstra a sociedade que, a PMMA também trabalha com carinho a parte social. 

O tenente Santos também falou da interação PM e sociedade e disse está muito feliz em participar do evento, em especial por ser no Bairro da Trizidela, bairro em que possui raízes.

O Cabo PM Silvas, bastante feliz agradeceu a presença do comandante no evento e falou da felicidade de Luiz Neto com a presença de todos os policiais que estiveram ali para lhe parabenizar. “Fatos como este agora registrado, só engrandecem a PM, aos seus integrantes, nos enche de orgulho”, disse.

Comentários