Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especializada da Mulher em Viana, prende acusado de estupro

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especializada da Mulher em Viana, dando cumprimento a mandado de prisão preventiva, prendeu na tarde de ontem (16.05.2017) o nacional Raimundo Reis Aires Filho pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável. 

O caso chegou ontem à Policia através de denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Viana, informando que uma menor (com 13 anos de idade) estaria sendo vítima de abuso sexual e grávida de 05 meses.

Em seguida, a Delegada Sara Bonfim ouviu a menor vítima, a conselheira tutelar e testemunhas, bem como fora realizado exame de conjunção pelo perito oficial, no qual restou comprovado os abusos sexuais sofridos pela vítima, eis que a  mesma se encontra grávida de 5 a 7 meses de gestação.

Diante dos fatos e provas colhidas, a Delegada representou imediatamente pela prisão preventiva do investigado Raimundo Reis Aires Filho, que fora prontamente deferida pelo Judiciário de Viana, após parecer favorável do Ministério Público.

O mandado de de prisão foi cumprido ainda no final tarde de ontem (16.05.2017) e o preso será encaminhado ao presídio de Viana.
A menor será encaminhada para atendimento psicológico e o inquérito policial remetido à justiça no prazo de 10 dias.


É a Polícia Civil do Maranhão no combate ao abuso sexual contra criança e adolescente.

Comentários