SENARC PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON


Por Carla Andrade

Em mais uma Operação realizada pela Polícia Civil, por meio da SENARC de Timon, no dia de hoje (31), por volta das 15h30min, foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela 1° Vara Criminal de Timon MA, em desfavor de Elaine Maria Soares de Oliveira.
Em ação, a SENARC contou com o apoio do Canil da PMPI  e Delegacia Regional de Homicídios de Timon, foi realizada a diligência até a residência da acusada. Chegando no destino, ao adentrar foram encontrados vários tipos de drogas (maconha, crack, cocaína) munições; além de uma quantia em dinheiro. Dinheiro esse resultado da comercialização das substâncias ilícitas.
Diante dos fatos e comprovado o tráfico de entorpecentes, foi dada a Voz de prisão a Elaine Maria pela prática do crime de tráfico drogas.
Depois de resolvido o caso, foi descoberto que a acusada é ex companheira do assaltante de banco Lucas Baggio Reis Machado que nos dias de hoje se encontra foragido da justiça. Elaine foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon, e está a disposição do poder judiciário.


Comentários