Clodomir é eleito novo prefeito de Raposa


Clodomir Oliveira (PRTB) está eleito prefeito de Raposa para um mandato de quatro anos. Ele teve mais de 6 mil votos, o que corresponde a um pouco mais de 50% da preferência do eleitorado Raposense. A segunda colocada foi Talita Laci (PC do B), com 5.855 votos (45,02%). Moreira (PV) veio logo em seguida, com 699 (5,38%). Na quarta colocação ficou Vonei, com 410 (3,15%).

A vitória do atual prefeito, que é da coligação “Raposa em Boas Mãos”, foi fruto de uma árdua batalha pelas ruas daquele municipio. Durante a corrida eleitoral, Clodomir reforçou o compromisso dele com os moradores da cidade. Ele atribui esse feito àqueles que acreditam em uma Raposa melhor. “Agradeço primeiro a Deus e depois a aqueles que almejam uma Raposa transformada e melhorada”, afirmou ele. 

Apoiado pela governado Roseana Sarney, ele disse que não mediu esforços para alcançar essa vitória. De acordo com Oliveira, Roseana foi uma aliada muito importante para que a vitória finalmente fosse consolidada. “Ela ajudou bastante. No dia que ela veio aqui lembro que a governadora tinha um compromisso importante, mas abriu um espaço na agenda. A presença dela, como uma pessoa influente, nos ajudou também”, declarou. 

A coligação “Raposa em Boas Mãos” (PRTB, PP, PRB, PRP e PSD) é encabeçada pelo próprio Clodomir e o vice deste, Messias Lisboa. Vereador de dois mandatos, Clodomir garantiu que projetos na área da educação e turismo serão prioridades. “Não se faz uma boa administração se não houver investimento na educação. Hoje só tem vez que tem conteúdo, e queremos dar isso aos moradores desta cidade. O turismo é a economia principal desta cidade, então ele será o ponto chave da nossa administração”, pontuou ele.  

Os 11 vereadores eleitos em Raposa foram Eudes (PRTB), Laurivan do Posto (PC do B), Doutor (PV), Lídia da Colonia (PMBD), Frank Neto (PV), Pierre (PMBD), Rosa (PP), Oliveira Daducéu (PP), Valmir (PRTB), Zé Mário (PC do B) e Ivaldo (PRP). De 14.710 eleitores, votaram 13.592, sendo que 136 foram votos brancos e 213 foram nulos.   

Por : ALAN JORGE

Comentários