A governadora Roseana Sarney está demitindo o secretário Sérgio Tamer, da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap)

Matéria Divulgada no Jornal Pequeno (24/02/2013)


A governadora Roseana Sarney está demitindo o secretário Sérgio Tamer, da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), para colocar em lugar dele o Superintendente de Polícia Civil da Capital, Sebastião Uchoa!!! A mudança deve ser concretizada nos próximos dias!!!
 

Dr. Pêta não vai discutir aqui as razões da demissão de Tamer, que, até o que se sabe, vinha realizando uma boa administração, com destaque para o arrojado projeto de ressocialização de detentos!!!

 
O que se discute, isso sim, é a forma como as 'forças ocultas' agem para alcançar o seu objetivo!!!
 

Não é de hoje que Sérgio Tamer estava 'marcado para morrer'!!! O JP, inclusive, reportou-se a esse assunto por algumas vezes, em editoriais e notas no 'Colunaço'!!!
 

Alguém, que não foi a governadora – justiça seja feita –, simplesmente decidiu que a Sejap, uma secretaria que movimenta um volume enorme de recursos, estava precisando de uma nova gestão!!!

 
Aí, em vez de chamá-lo, 'abrir o jogo' e pedir o cargo, o que seria mais ético, o que fazem???!!!
 

Iniciam uma campanha covarde para fragilizá-lo, para desestabilizá-lo e assim 'justificar' a demissão, promovendo armações, como rebeliões, fuga, morte de presos, e utilizando jornalistas venais, ingênuos, políticos venais, ingênuos, blogs, jornais, emissoras de rádio, 'rádio-peão' e, pasmem, até a Igreja Católica!!! Isso mesmo!!! '

 
A igreja católica está pressionando, quer o cargo e indicou o delegado Uchoa', tentou 'justificar' uma alta patente do governo!!! Ou seja, uma ação típica de integrantes do grupo Sarney..., primeiro criam todo um clima, tentam desconstruir a imagem de um homem de bem, para depois dar o 'tiro de misericórdia'..., sem se importar se vão machucar, se vão ferir na alma, se vão causar estragos familiares, nada!!! Covardia!!!

Comentários