Apaixonado por boias de piscina vai se casar com uma delas

O rapaz é viciado em seus brinquedos de piscina
Tem gente que é viciada em cigarro, tem gente que é viciada em esportes... Mas, um garoto da cidade de Redlands, Califórnia (EUA), tem um gosto totalmente inusitado. Mark, 20 anos, apareceu em um programa de televisão americana chamado My Strange Addiction (Meu Vício Estranho).

Ele vive com 15 brinquedos gigantes e infláveis de piscina! Além de morar com os bichos, ele almoça, brinca, dá banho, conversa e até assiste televisão com eles. Mark afirma que seu vício por esses bonecos, que são uma espécie de boia, começou quando ele tinha 16 anos.

Ele sentia falta de sua mãe, que nunca lhe dera muita atenção. A partir daí e ele transferiu todo seu amor e carinho para os brinquedos. Tem baleia, dinossauro, tubarão, dragão... Mark ainda conta que não consegue passar um dia sem conversar com suas boias. Ele as considera como parte da família.

Os amigos de Mark dizem que no começo acharam estranho o comportamento dele, mas, agora já estão acostumados.O americano ainda diz que prefere interagir com brinquedos à pessoas. Enquanto Mark faz tratamento com psicólogos para aprender a se socializar melhor, ele ainda alimenta e coloca suas boias para dormir.

Retirado: Portal Meio Norte

Comentários