Bandido agride escrivão da Decop durante auto de prisão


















Um dos mais perigosos bandidos que agem no eixo Cidade Olímpica/Cidade Operária foi recapturado nesta terça-feira (26), na periferia do bairro Cidade Olímpica.


Leandro de Sousa, mais conhecido como "Tripinha", havia sido preso e autuado em flagrante na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

No fim da lavratura do auto de prisão, Tripinha investiu contra o escrivão do Distrito Policia agredindo-o com um soco no rosto, para em seguida fugir.



Por determinação do delegado Dicival Gonçalves, investigadores da Decop, desenvolveram levantamentos e conseguiram localizar e recapturar Tripinha.



Conforme o delegado Dicival, o acusado é um bandido de alta periculosidade, autor de mais de dez crimes de arrombamento de moradias e estabelecimentos comerciais, além da prática de assaltos, sendo um bandido que age com extremada violência contra suas vítimas. 


O delegado Dicival Gançalves comunicou a recaptura de Tripinha a Justiça ao mesmo tempo em que representou pela prisão preventiva do acusado, apesar deste ter sido autuado em flagrante.
Fonte: O Imparcial

Comentários