Ladrão escapa por pouco de ser linchado em Timon


Jovem Acusado de Assalto
Por muito pouco o acusado de roubo Jonathan Rodrigues de Sousa(foto),25 anos, não foi linchado pelos moradores das imediações das ruas 100 e 90 em Timon. Na manhã de ontem,15, ele e um comparsa assaltavam um pequeno comércio de propriedade de Antônio Alves da Costa,53 anos, que fica localizado na rua 11, no bairro Parque União. O comerciante reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o ladrão conseguindo lhe tomar o revólver. Mesmo assim, Jonathan sacou de uma faca e desferiu golpes na cabeça do comerciante e fugiu a pé depois de ser abandonado pelo comparsa que estava numa motocicleta.

Na fuga, a população das imediações do assalto passaram a lhe perseguir pela rua 100 e depois a 90. Durante o percurso, o ladrão teria esfaqueado uma outra pessoa antes de ser alcançado pela população em fúria.

Espancado pelos populares, Jonatahan escapou com vida graças a interferência de uma senhora que pediu que não lhe matasse.

Logo em seguida, militares chegaram e levaram o acusado para a Central de Flagrantes.

O vereador Francisco Torres chamou a reportagem do blog do Elias Lacerda para o local. Acompanhado da esposa do comerciante assaltado, dona Francisca Ferreira da Costa, ele reclamou da falta de segurança na região.Disse que os assaltos a estabelecimentos naquela área tem ocorrido com frequência.

O comerciante Antônio Alves da Costa foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon- a UPA. Ele não corre risco de morrer pelos golpes de faca que sofreu do acusado.

(Fonte: Blog Elias Lacerda)

Comentários