quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


OUVIDORIA SEMUSC CONTRIBUI  PARA SATISFAÇÃO DO CIDADÃO

A sociedade ludovicense já dispõe de um canal de comunicação direto com a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC) para fazer denúncias, críticas ou sugestões visando melhorar o atendimento e os serviços prestados à comunidade. Estamos falando da Ouvidoria da SEMUSC, um órgão com autonomia própria que objetiva assegurar, de forma permanente e eficaz, a mediação da imagem da Secretaria e os fatores de satisfação e insatisfação do cidadão.

“A Ouvidoria é uma importante ferramenta de ligação da população com a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania. Através dela, o Secretário poderá avaliar como a comunidade vê o trabalho da SEMUSC em relação, por exemplo, ao desempenho da Guarda Municipal de São Luís (GMSL) e ao próprio atendimento de rotina administrativa da Secretaria”, explica a Ouvidora Carolina Roma Abreu. Nesse sentido estão sendo instaladas caixas de coleta de sugestões nos Terminais de Integração.
A Ouvidoria da SEMUSC funciona diariamente, das 9hs às 17hs, no Complexo Municipal de Segurança com Cidadania, situado na Avenida dos Franceses, s/nº (ao lado do Hospital da Criança), para atendimento ao público, que dispõe ainda do telefone (98) 3212-8474, ramal 23
 
Foto: J. Roberto (Ascom - Semusc)
Dra. Carolina Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.