sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Polícia Civil destrói plantação de maconha em Barreirinhas

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas no interior do estado, investigadores lotados na delegacia de Barreirinhas descobriram, no final da tarde desta quarta-feira (20), mais uma plantação de maconha na região dos Lençóis Maranhenses.


 Ao todo, foram destruídos cerca de 25 pés do entorpecente, encontrados em uma área do Povoado Estiva, distante 40 km da sede do município.



O trabalho é uma continuidade das ações determinadas pelo superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Lima de Paiva Junior, para intensificar as investigações contra o tráfico em todos os municípios.
 
 
Foto: Divulgação


 
Plantações de maconha, em Barreirinhas, foram destruídas pela Polícia Civil
 
 
 
Segundo informações do delegado Cristiano Moritta, denúncias anônimas indicaram a existência da plantação naquela localidade.
 
 
“Após tomarmos conhecimento da plantação, na última segunda-feira (18), montamos a logística e nos deslocamos para o local. Ao chegarmos, nos deparamos no canteiro central com toda a plantação”, contou o delegado titular de Barreirinhas.
 
 
 
O delegado explicou ainda que, pelo tamanho das plantas, os proprietários já se preparavam para a nova colheita. O entorpecente, ainda segundo Cristiano Morrita, abasteceria as “bocas de fumo” de toda a região.
 
 
 
Durante a ação, um suspeito identificado apenas pelo nome de Domingos, conhecido como “Garrote”, empreendeu fuga ao perceber a presença da polícia. As investigações vão continuar a fim de identificar os outros envolvidos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.