Polícia prende suspeito por explosão de caixa eletrônico

 
Foto: Divulgação
IMPERATRIZ- Investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), da Delegacia de Montes Altos, em conjunto com policiais da 1ª Regional de Imperatriz e do 12º Batalhão de Estreito da Polícia Militar estão, desde a madrugada desta terça-feira (19), em diligências a fim de identificar e prender a quadrilha envolvida na explosão do caixa eletrônico da agência do Bradesco, ocorrido em Montes Altos.
No decorrer das diligências, a Polícia Militar localizou na BR- 010, na entrada do município de Imperatriz, Delmir Sousa Menezes, 33 anos, natural de Tocantins, suspeito de envolvimento na explosão.
Durante a revista no veículo em que ele estava, modelo Palio de cor verde, com placa NFQ-0090, de Palmas, as equipes policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 e uma pistola 380, várias munições, roupas camufladas do Exército, e um colete a prova de balas com a marca da Polícia Civil do Tocantins.
Delmir Sousa Menezes foi autuado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de uso restrito. Após os procedimentos, ele foi conduzido para Centro de Custódia de Presos de Justiça de Imperatriz. A Polícia investiga a possível participação dele na explosão já que foi encontrado com os materiais momentos depois do delito. As buscas para encontrar o restante do bando continuam.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Comentários