Preso jovem suspeito de matar a avó e dois irmãos

 
Uma Criança de 9 anos sobriviveu e está internada em como induzida. Ela foi resgatada junto com os corpos dentro da casa da faminlia.
Acusado é conduzido por policiais

O rapaz de 19 anos suspeito de matar a avó, de 75 anos, e dois irmãos, um de 13 e outro de 15 anos, em Anápolis, a 48 quilômetros de Goiânia, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (18). De acordo com a polícia, ele foi localizado em um matagal próximo à casa, no Setor Novo Paraíso, e confessou o crime.

As vítimas foram assassinadas enquanto dormiam, na residência da família. Ele jogou os corpos na fossa da casa. Outro irmão do suspeito, de 9 anos, também estava na fossa, mas foi encontrado com vida, na manhã desta segunda, e levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Segundo funcionários do Huana, a criança teve traumatismo craniano, está em coma induzido e passa por cirurgia nesta tarde.

A polícia acredita que o jovem tenha praticado o crime durante a madrugada, usando uma enxada. "Os golpes foram todos na cabeça. Uma ação contundente forte, provavelmente dado por uma enxada, que foi localizada no local com sangue", explicou a perita criminal Renata Batista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é usuário de drogas. Em um dos cômodos da casa foi encontrada uma porção de maconha.

Tia do suspeito e filha da idosa assassinada, Raquel Lopes dos Santos diz que o jovem agrediu a avó outras vezes e fazia ameaças constantes à família. "Ele falou que se matasse a mãe, ele me mataria porque eu ia tomar uma atitude", relatou.

O delegado regional de Anápolis, Álvaro Cássio, confirma que o suspeito tem um histórico de agressão, inclusive aos próprios familiares, com várias passagens pela polícia.

Autuado em flagrante, ele responderá pelos crimes de triplo homicídio qualificado em tentativa de homicídio. O caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios da cidade.

FONTE: G11

TÓPICOS

 

Comentários