PTC apoiará Flávio Dino em 2014, afirma ex-deputado Edivaldo Holanda

O presidente regional do PTC, ex-deputado Edivaldo Holanda, afirmou nesta quinta-feira (14), que o partido faz parte de um grupo político que tem projeto para o Maranhão, liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), com o qual estará aliado nas eleições de 2014. 'Essa coligação que elegeu Edivaldo Holanda Júnior (prefeito de São Luís), que conta também com o apoio do PDT, PCdoB, PSB, de grande parte do PPS e parte do PT trabalha com um projeto político para 2014 que tem Flávio Dino como candidato ao governo. Nós abraçamos este projeto que está lançado', enfatizou, durante visita do presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
O dirigente petecista adiantou que a preocupação no momento é preparar a legenda para se fortalecer no estado, elegendo uma boa bancada na Assembleia Legislativa e, no mínimo, dois deputados federais.
Esta foi primeira declaração pública do ex-parlamentar sobre sucessão estadual. O posicionamento do presidente do PTC reforça a aliança política com o presidente da Embratur, Flávio Dino, no momento em que ele e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem sido alvo de ataque dos veículos de comunicação de propriedade da família Sarney.
Projeto nacional – O presidente nacional do partido, Daniel Tourinho, aproveitou sua estada em São Luís para reunir com a juventude petecista e falou sobre o projeto nacional do PTC para 2014. Afirmou que a legenda pretende se fortalecer elegendo seis deputados federais, 30 deputados estaduais e seguir a aliança com o governo Dilma.

Comentários