Sampaio Corrêa inicia campanha em prol dos desabrigados


Em virtude das fortes chuvas que caíram em São Luís na madrugada de terça para quarta-feira (13) e que causaram diversos danos em toda a cidade, o Sampaio Corrêa lançou a campanha “Coração Solidário”, para ajudar pessoas e famílias que, de alguma maneira, foram atingidas pelas chuvas. A campanha terá início nesta quinta-feira (14).
O objetivo do Tricolor é mobilizar não só sua torcida, mas também a de outras equipes, para ajudar com doações de roupas, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal. A estimativa dos organizadores da campanha é de arrecadar meia tonelada de alimentos e vestuários. A iniciativa tricolor tem ajuda da Defesa Civil, que fará a triagem e a distribuição de tudo que for arrecadado.
Para receber as doações, o clube disponibilizou dois pontos de distribuição: a sede do Programa Sócio-Torcedor, no bairro da Cohab e na sede da HCG, no São Francisco. Os torcedores devem fazer sua contribuição entre as 8h às 18h.
A equipe também aceitará doações na estreia do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz, neste domingo (17), no estádio Nhozinho Santos. Serão disponibilizados postos de arrecadação em todos os portões de acesso ao estádio, assim que forem abertos. 

Comentários