Suspeito de tráfico, ainda, aliciava adolescentes


BACABAL - Policiais Militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, na manhã desta quarta-feira (20), Fábio Canarana Lemos, de 29 anos, residente do bairro Setúbal, na cidade de Bacabal (MA). 
 Ele é suspeito de tráfico e, também, de aliciar adolescentes para servirem de “aviãozinho” na distribuição da droga.
A denúncia partiu de uma mãe que se dirigiu até o BPM de Bacabal e pediu ajuda ao comandante, tenente coronel Egídio, informando que Fábio Canarana Lemos estava aliciando o seu filho adolescente que sempre saia de casa a noite para vender droga. 
Segundo a mãe, além do seu filho, outros menores eram aliciados. Ela chegou a pedir ao comandante do BPM que prendesse seu filho, pois temia pela vida dele.
O tenente coronel Egídio acionou, então, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) para que localizasse o paradeiro do suspeito. Fábio Canarana Lemos foi localizado nas proximidades da sua residência, portando: cinco pedras de crack e um cachimbo utilizado para o uso de droga; um isqueiro; certa quantidade de uma substancia que aparentava ser maconha.

Ele também é suspeito de envolvimento na morte de um adolescente, conhecido por Breno, no ano de 2012.

“O 15º BPM jamais se furtará de dar apoio à sociedade no quesito segurança pública. Peço ao pai, e a mãe, a qualquer familiar que tenha um parente adolescente, nestas condições que nos procure. Não admitiremos coisas dessa estirpe em nossa área de atuação”, afirmou o Tenente Coronel Egídio.

Comentários