Comandante Geral do CBMMA visita unidades no Sul do Estado


Visando conhecer “in loco”, ou seja, realizar diagnóstico relativo a melhoria das atividades de Prevenção e Operação da Instituição na região tocantina, na madrugada desta quinta-feira(21), oriundo dos municípios de Imperatriz, Estreito e Açailândia, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel João Vanderley Costa Pereira desembarcou no aeroporto Hugo da Cunha Machado.

Em companhia do também coronel Célio Roberto Pinto, diretor de Apoio Logístico do CBMMA, o comandante geral deu início as visitas na última segunda-feira(18), visitando, respectivamente, os quartéis do 3º GBM(Imperatriz) e 9º GBM(Estreito).

Na oportunidade, visando fechar parceria com todos os órgãos do Sistema, na execução diária das atividades de Bombeiros, o coronel Vanderley também esteve reunido com outros representantes do Sistema de Segurança Pública da região, entre eles, o tenente coronel da Polícia Militar Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, o major Eurico Filho, comandante da 5ª Companhia Independente, bem como o delegado Regional, Francisco de Assis Ramos.


Para os oficiais e praças das unidades do CBMMA, a visita foi bastante produtiva, haja vista que foi o primeiro contato da tropa com o novo comandante. Já o coronel Vanderley ratificou a importância da visita.

"Precisamos verificar in loco as problemáticas enfrentadas por nossos Bombeiros a fim de buscarmos melhorias de trabalho para ser implementado em nossas atividades diárias, visando a melhoria e a otimização de nossas atividades", frisou o Comandante.

Comentários