Criança de 10 anos impede furto em sua casa

Garoto viu que havia um assaltante em sua casa e ligou para o pai, que é policial, e ele o orientou a buscar ajuda


Uma criança de 10 anos impediu um furto que ocorria em sua casa, no Maiobão. A família do menino havia saído de casa e o deixou na residência de uma irmã mais velha, que mora próximo ao garoto.

Cléber Rodrigues estava na casa de Tomás de Melo

A pedido do pai, o policial militar Tomás Guilherme Silva de Melo, 44 anos, a criança foi até o imóvel checar a segurança. Foi quando ela se deparou com o ladrão. O caso foi registrado no Plantão de Polícia da Cidade Operária.

O pai do garoto já estava há duas horas fora de casa. "Fui fazer uma entrega no Maracanã. Não deixo meu filho sozinho em nenhum momento. Por isso o deixei na casa de minha outra filha", disse Tomás Guilherme Silva de Melo.

Segundo o policial militar, no bairro em que moram, há relatos de invasões a domicílios. "Eu saí de casa preocupado. Por meio do telefone celular, pedi para o garoto dar uma verificada, mas não imaginei que realmente o estaria colocando em risco. Foi um susto tanto para mim quanto para ele", comentou.

Fonte:Imirante

Comentários