Jovem de 18 anos é violentada durante seis horas dentro da própria casa

Suspeito se escondeu na casa da mãe, que fica em frente ao apartamento da vítima.
Este é o acusado de ter estuprado a jovem.
 Um homem foi preso após ser acusado de violentar uma jovem de 18 anos, por seis horas seguidas, dentro da casa dela, no Recanto das Emas, região administrativa do DF. 

Após o crime, vizinhos e parentes da vítima tentaram linchar o homem, que estava escondido na casa da mãe, que mora no mesmo prédio.


A jovem se despedia do namorado na porta de casa, à meia-noite de sábado (2), quando o suspeito se aproveitou para entrar na casa dela, onde pegou uma faca na cozinha. 

Quando a adolescente voltou, ele começou a ameaçá-la. Durante mais de seis horas, ela foi violentada e abusada sexualmente. Quando o homem saiu, às 6h, a jovem ligou para o namorado, chamou os vizinhos e a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabricio Paiva, após uma busca no prédio, os policiais localizaram Agno Ferreira, de 30 anos, atrás da porta do apartamento da vizinha.


A polícia acredita que o crime teria sido premeditado, já que o acusado aguardou a vítima estar sozinha para atacá-la. O homem já tem quatro passagens pela polícia por roubo. Ele estava em liberdade condicional e em prisão domiciliar.


Agora, ele vai responder pelos crimes de estupro, cárcere privado e lesão corporal. Se for condenado, pode pegar uma pena de 16 anos.


Violência contra mulher

O Distrito Federal ocupa o primeiro lugar no ranking de denúncias de violência contra mulher feitas pelo Disque 180. Os dados são da SPM/PR (Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres da Presidência da República). A central de atendimento recebeu 303,14 ligações a cada grupo de 100 mil mulheres do DF, entre janeiro e março deste ano.

Comentários