PM estoura mais uma boca de fumo em Timon

 A Polícia Militar (PM) do Estado do Maranhão, por meio do 11º Batalhão em Timon, estourou uma boca de fumo situada no Beco 1, Conjunto Bela Vista, Bairro Flores. A PM já monitorava a boca e tentava prender o traficante conhecido como Pezão.
Havia uma grande movimentação de pessoas comprando droga, quando o comandante do 11º BPM, Major Medeiros autorizou o estouro da boca. A operação foi comandada pelo Capitão Vila Nova, que utilizou três viaturas operacionais, cercando o local e invadindo a boca de fumo.
Quando a PM chegou, Pezão e outros conseguiram fugir levando droga, arma e dinheiro, em uma motocicleta roubada, que foi recuperada pela PM posteriormente. Pezão soube da chegada da PM por um rádio que copiava a frequência da PM. No local, ainda, estava Marinaldo dos Santos Amorim, que já foi preso outras vezes.
Após revista, foi encontrada na casa: 38 pedras de crack, uma pedra grande de 50 gramas de crack, 300 gramas de maconha, 17 papelotes de maconha, 14 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um rádio de comunicação, manuscrito do balancete do comercio de drogas, R$ 195, cinco cápsulas de revolver, um chip de celular, dentre outros.
Marinaldo disse que o rádio servia para comunicação entre os traficantes e para acompanhar a comunicação policial.
A PM diz que trabalhos como esse vão continuar e conta com a colaboração da comunidade para denunciar por meio do telefone (99) 3212-1078 e 3212-3333 ou email 11bpm.timon@ssp.ma.gov.br. O sigilo das informações será garantido.

Comentários