Polícia apreende dez quilos de crack em hotel de São Luís

Droga estava com dois goianos que foram presos.
Polícia apreendeu, ainda, duas caminhonetes e dinheiro.

 
A polícia apreendeu, na manhã desta quarta-feira (6), 10 quilos de crack em um hotel no bairro do Calhau, em São Luís. Foram apreendidas, ainda, duas caminhonetes, uma com placa de São Luís e a outra com placa de Fortaleza.
A droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística, onde será analisada em laboratório. O suspeito de comercializar a cocaína foi preso em flagrante. A droga seria transportada por um empresário, que foi preso em um condomínio no Calhau.
Essa foi a segunda grande apreensão de drogas na cidade em menos de 24 horas. Ontem, no Coroadinho, policiais apreenderam 125 kg de maconha prensada. Um homem foi preso.
Assaltos
Na região do município de Estreito, Sudoeste do estado, 12 pessoas foram presas sob suspeita de integrar pelo menos três quadrilhas que assaltavam estabelecimentos comerciais e roubavam carros e motos.
De acordo com investigações que vinham sendo feitas há dois meses, integrantes de uma das quadrilhas vendiam os veículos roubados, e depois, se passavam por policiais, inclusive com uso de uniformes, para ter os carros de volta.
 

Comentários