Polícia apreende drogas, arma de fogo e veículo irregular em São Luís


Em mais uma ação deflagrada pelo 8º Batalhão da PM, nesta quinta-feira (28), por volta das 20h, a guarnição da viatura 12078 efetuou a prisão de 4 pessoas, com drogas, arma de fogo e utilizando um veículo irregular.
Durante a ação, foram presos José Márcio Caldas Nascimento, 32 anos, residente na Vila Mauro Fecury; Eliseu de Jesus Diniz Filho, 44 anos, morador da Vila São Raimundo, Anjo da Guarda; Zenilson Lopes Ferreira de 37 anos, residente no bairro Mauro Fecury II; e uma mulher identificada como Érica Fernanda Santos, de 28 anos, moradora da Vila Jota Lima.
Eles foram detidos na Estrada da Maioba, próximo ao espaço Viva, após resistirem a abordagem dos policiais e tentarem fugir, utilizando um veículo Corsa Classic de cor preta, de placas NHH 4979.
Em poder do bando, a PM apreendeu um revólver calibre 38, de seis tiros, com 05 munições intactas, da marca Taurus; 506 gramas de crack e uma balança de precisão.
O veículo foi recolhido para o pátio do Detran por não está devidamente licenciado, com a película irregular e pelo fato de o condutor, identificado como José Marcio Caldas Nascimento, não ser habilitado.
Os quatro foram conduzidos para o Plantão da Cidade Operária. Eliseu de Jesus Diniz Filho assumiu que os materiais apreendidos eram dele, e foi autuado em flagrante por posse da arma de fogo e tráfico de drogas.
Fonte: SSP/MA

Comentários