Sargento da PM derruba casa de vizinho com trator após discussão




O sargento da Polícia Miltar Washington dos Santos derrubou a casa de um vizinho com um trator na manhã deste sábado em Jacaraípe, no Espírito Santo. A residência, que estava em obras, ficou completamente destruída. 

O motivo seria uma briga entre o PM e José Alves Cunha, o dono da casa, cuja obra teria invadido 60 centímetros o terreno do sargento. "Eu estava trabalhando. Quando eu cheguei, ele já tinha começado a derrubar, aí eu embarguei, ele me derrubou. Eu levantei do chão, fui em cima dele, ele saiu. A polícia veio e nos levou para a delegacia", disse José. As informações são do ESTV.

O caso foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). José afirma que foi agredido pelo sargento. Um morador que prefere não se identificar disse ter presenciado a confusão. "Ouvi um barulho de trator, a gente acordou para ver a confusão e a máquina já tinha invadido, já tinha dado a primeira 'pazada' na parede do vizinho. 

O rapaz que estava com o trator estava armado. Foram conduzidos para a delegacia, mas o cidadão depois retornou e concluiu o serviço, jogando o resto das paredes no chão." A casa estava praticamente pronta, só faltava construir o muro e colocar as portas. O filho de José, que fez um empréstimo para construir o imóvel, iria morar na residência.

O prejuízo pode ultrapassar os R$ 30 mil. O sargento foi procurado, mas não quis se manifestar sobre o ocorrido. A corregedoria da Polícia Militar informou que vai abrir um processo para investigar o caso.

FONTE: G1

Comentários