VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM CAXIAS‏


Na madrugada deste domingo, 10/03, policiais militares do 2º BPM, em Caxias-MA, recuperaram um caminhão Ford, modelo Cargo 712, cor branca, placa NXA-2244 / São Luis-MA, que havia sido roubado na semana passada e pertence ao Sr. Aldenir Silva Mendes, proprietário de uma empresa que funciona na Rua Riachuelo, bairro João Paulo, na capital maranhense.


A ação da Polícia Militar começou na manhã de sábado, 09/03, quando PMs do serviço reservado que monitoram o Centro da cidade, anotaram a placa do veículo e solicitaram a verificação através da Central de Operações/2º BPM, procedimento de rotina adotado pelo BPM, em que, por amostragem, veículos com placa de fora do município são levantados, ocasião em que constatou-se restrição de roubo.


No início da note de sábado o veículo foi localizado no pátio de um Posto de gasolina. O serviço reservado montou campana durante toda a noite, mas o condutor não voltou ao local. De acordo com informações de uma testemunha, um homem em um VW Gol de cor branca retirou alguns fardos de leite em pó no final da tarde, mas não retornou ao local. Alguns fardos de leite em pó foram deixados no baú do caminhão. Na manhã deste domingo (10/03), a Polícia Militar providenciou o guinchamento do veículo e o apresentou no 1º DP. Esse foi o sétimo veículo roubado recuperado na cidade de Caxias só no mês de março. Alguns desses veículos foram roubados em outras cidades e Estados.


Comentários