Colégio 2 de Julho faz bonito em Circuito Nacional de Karatê



O Maranhão se destacou na segunda colocação geral do Circuito Nacional Piauí Open de Karatê com a seleção composta por alunos do Colégio Militar 2 de Julho, clubes do Sesc, Budô-kan, Tupã e Askav. A competição contou com a participação dos estados do Maranhão, São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Bahia, Paraná, Piauí, Pernambuco, Pará, Paraíba, Sergipe e Ceará.

A equipe do colégio do Corpo de Bombeiros foi formada por 12 atletas-alunos integrantes da seleção, os quais contribuíram com 20 premiações, sendo quatro de ouro, oito de prata e oito de bronze. O dirigente da delegação do MCB, capitão BM Mauro, que premiou os atletas campeões, destaca que “a determinação, o empenho e o foco dos atletas fez a diferença na conquista”.

O soldado Bombeiro Militar, André Felipe enfatizou que “foi espetacular o resultado dos alunos do Colégio Militar 2 de Julho, pois foi a primeira viagem interestadual da Família Karatê e já conseguiu seu lugar no pódio”.

O professor destacou, ainda, que “a diferença do Colégio é o perfil exemplar dos alunos tanto na educação quanto no esporte”. O major Claudio Bezerra, comandante do Colégio Militar 2 de Julho, disse que a realização da conquista se deu devido aos esforços dos alunos, do professor e dos pais que acompanham as atividades proporcionada pela escola.

O major agradeceu ao apoio do comandante geral do CBMMA, coronel João Vanderley, que sempre se posicionou de forma imediata e positiva no que tange as atividades desenvolvidas na escola.
Equipe premiada

ORD
NOME
RESULTADO
1
SD BM CÍCERO DIEGO SILVA MIRANDA
- Prata - Kata
- Prata - Kumitê

2
JOÃO GABRIEL DA COSTA SILVA
- Prata - Kumitê
- Bronze - Kata

3
DANILO FERRAZ DE NASCIMENTO
- Prata - Kumitê
- Bronze - Kata

4
CÂNDIDO DOMINGOS CUTRIM MARQUES
- Prata - Kumitê
- Bronze - Kata

5
HILTON OLIVEIRA SEGUNDO
- OURO - Kata
- Prata - Kumitê

6
CARLOS EDUARDO PEREIRA DE SOUSA
- Bronze - Kumitê
7
JOYCE RAYANE TORRES PINHEIRO
- Bronze - Kata
- Bronze - Kumitê

8
WESLEY MAYRON RIBEIRO DA SILVA
- OURO - Kumitê
- Bronze - Kata

9
NADSCHEYLANNE REIS DE SOUSA
- Prata - Kata
- Bronze - Kumitê

10
PAULO SÉRGIO FERNANDES SOUSA
- OURO - Kumitê
11
JAIRO TEODORO CUNHA NETO
- OURO - Kata
- Prata - Kumitê


Comentários