Comandante do CBMMA visita grupamentos em Timon e Caxias

                                                                                          Foto: Nilson Figueiredo

Com intuito de conhecer a realidade dos bombeiros que prestam serviços nos grupamentos nas cidades de Timon e Caxias, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel João Vanderley Costa Pereira, esteve visitando, na segunda-feira (22), as duas unidades operacionais.


Em Timon, o comandante foi recepcionado pelo major Wellighton Reis. Na oportunidade, o oficial apresentou as dependências físicas do 7º grupamento, que deverá ser de inaugurado nos próximos dias. “Precisamos definir prioridades e metas, entanto, para que possamos dar solução aos problemas detectados, temos que conhecer a realidade de cada unidade e, assim, adotar as medidas necessárias”, enfatizou o coronel Vanderley.
                                                                                       Foto: Nilson Figueiredo                                                                           

A instalação da unidade em Timon é o resultado de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Sétimo Waquim que, além de equipamentos, como carro de combate a incêndio e ambulância, também permitiu a aquisição de toda a mobília para fazer funcionar a parte administrativa do grupamento.

Já no 5º GBM, em Caxias, o tenente coronel Marcos André Gomes Veras, comandante do grupamento, foi quem fez as honras da casa. Na parte externa do prédio, de pronto, ficou decidido que algumas melhorias deverão ser feitas. “Sabemos da preocupação do novo comandante, por isso não temos dúvida que várias melhorias a curto e médio prazos, que melhorem nossas condições de trabalho, serão implantadas pelo novo comando”, ressaltou o tenente-coronel Veras.



Comentários