Comandante dos Bombeiros visita TJMA

Vanderley Pereira conversa com Guerreiro Júnior sobre projetos dos Bombeiros para o TJMA 


O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel João Vanderley Pereira, visitou nesta quinta-feira (4) o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), onde conversou com o presidente Antonio Guerreiro Júnior e com a equipe da corporação a serviço da Justiça estadual.

O coronel informou a Guerreiro Júnior e comandados projetos para uma brigada de incêndio no prédio-sede do TJMA, no Fórum de São Luís (Calhau) e fóruns do interior onde há grupamentos do Corpo de Bombeiros, a exemplo de Pinheiro, Barreirinhas, Imperatriz, Estreito, Balsas, Caxias, e Timon. Pereira defendeu ainda treinamento do pessoal para melhor qualificação no exercício de funções no Judiciário. O presidente prometeu apoio às duas medidas.

“Atualmente, somos 17 bombeiros que servimos ao Tribunal de Justiça e o Fórum da capital, e este foi o primeiro comandante que veio nos visitar e saber de nossas necessidades. Estamos muito satisfeitos com essa iniciativa”, disse o 2º Sargento BM Luzo. O comandante prometeu kits de primeiros socorros a todos.
Desde que assumiu o comando da CBMMA– em 1º de março deste ano –, Vanderley Pereira tem se mostrado propenso a estreitar relações institucionais dos Bombeiros com outros órgãos "e, em especial, com a Justiça do Maranhão", enfatiza.

Fonte: Assessoria de Comunicação do TJMA

Comentários