Em Imperatriz, pai é suspeito de violentar filha de nove anos

Caso foi descoberto após denúncia ao conselho tutelar.
Mãe da criança também foi presa sob suspeita de saber dos abusos.

  Pai é preso suspeito de abusar da própria filha de apenas nove anos de idade. O conselho tutelar recebeu a denúncia anônima e tomou as providências encaminhando o caso à polícia. A mãe da menina também foi presa suspeita de saber dos abusos e não ter denunciado à polícia.

O caseiro João Oliveira dos Santos, de 40 anos, foi preso após uma denúncia anônima. Segundo o conselho tutelar, a menina chegou a afirmar que o crime era cometido com o consentimento da mãe, a dona de casa Erisvânia Pereira da Silva, de 28 anos.

Segundo a polícia, a menina já teria sido abusada várias vezes. Os suspeitos são casados há 15 anos, e têm mais quatro filhos, todos menores de idade. Eles estão detidos aqui no 1º Distrito Policial. A menor de idade está sob os cuidados do conselho tutelar.

Ela foi submetida ao exame de corpo de delito que confirmou que ela foi abusada sexualmente. A Polícia Civil vai pedir agora a prisão preventiva de João Oliveira que pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo o Código Penal, um crime que prevê de oito a 15 anos de reclusão.

Comentários