Em São Luís, passageira precisa abrir guarda-chuva dentro de ônibus


Flagrante foi feito dentro do ônibus que faz a linha Turu/Cohama.
Fotógrafo disse que atitude foi para exigir melhorias no transporte público.

Passageira foi obrigada a abrir um guarda-chuva para se proteger de goteiras (Foto: Paulo Caruá/Divulgação)


O fotógrafo Paulo Caruá flagrou, na manhã desta quinta-feira (4), uma passageira tentando se proteger da chuva dentro de um ônibus de transporte público em São Luís. De acordo com o fotógrafo, ele percebeu que havia duas cadeiras que ninguém estava sentando por causa de goteiras no teto do veículo.

"Moro no Turu e todos os dias pego esse ônibus, mas nunca tinha visto a situação tão crítica quanto hoje. A senhora abriu o guarda-chuvas e não pensei duas vezes. Estou compartilhando essa imagem com todo mundo, todos os blogs e veículos de comunicação para ver se melhora a situação do transporte coletivo, que é uma vergonha para todos nós", afirmou Paulo Caruá.


A imagem foi amplamente compartilhada nas redes sociais com a legenda "A realidade do transporte público de São Luís". O post diz:

O ônibus que faz a linha Turu Cohama sentido terminal Cohama. A passageira teve que abrir seu GUARDA - CHUVA dentro do ônibus que estava super lotado para poder se proteger dos respingos provenientes da goteira existente no veículo. O registro fotografico foi feito pelo repórter fotografico Paulo Caruá,que também se encontrava no interior do coletivo, no horario da 09:00 horas de quinta-feira do dia 04.04.13.O numero do onibus 42146 da empresa 1001,placa HOY 0113.

Fonte: G1 Maranhão

Comentários