Fim de semana tem 5 assassinatos na Ilha; mês de abril já tem 91 homicídios


No fim de semana (entre sábado e domingo), cinco assassinatos foram registrados na Grande Ilha de São Luís. Dois ocorreram em São Luís, um em São José de Ribamar, um em Paço do Lumiar e um em local não informado. Com esses crimes de morte, sobe para 91 o número de assassinatos no mês de abril, registrados até a manhã de ontem (29). A média é de mais de três assassinatos por dia.

A primeira vítima do fim de semana foi Antônio José Gomes da Silva, de 32 anos, morto a golpe de arma branca, na Vila Maracujá, zona rural de São Luís. O crime aconteceu na tarde de sábado (27), por volta das 13h43. De acordo com a polícia, um homem identificado como Natanael, conhecido como “Cara Cortada”, seria o autor do homicídio. Ele teria desferido um golpe de faca, na altura do peito esquerdo da vítima. Antônio José Silva morreu no local.

Alexandro Santos Correa, 25 anos, foi assassinado a tiros, no Bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar, por volta das 18h08 de sábado. Segundo a polícia, o homicídio pode ter sido motivado por acerto de contas do tráfico de drogas. Teria sido praticado por três homens, identificados como “Júnior Black”, “Carinho” e “Sapinho”. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu depois de dar entrada no Socorrão.

Às 23h30 de sábado, ocorreu um homicídio que vitimou Walter Viana Pereira Filho, 29, no Maiobão (Paço do Lumiar). A polícia informou que ele foi assassinado também por “Júnior Black”, “Carinho” e “Sapinho”. Walter Viana foi atingido por vários tiros e morreu no local.

No domingo (28), às 14h11, Wilson dos Santos Sousa, 24, morreu após ser atingido por golpes de arma branca, em local não informado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), não forneceu mais informações sobre o ocorrido.

Já por volta das 20h29, Deílson da Silva Lima, 26, foi morto a facadas na Divinéia. A polícia informou que o crime foi praticado por Marinaldo Pereira da Silva conhecido como “Lucas”. A vítima morreu no local.

Comentários