FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMAS



Por volta de 13:30 hs desta terça-feira 16/04, a Polícia Militar, em Caxias-MA, retirou de circulação mais uma arma de fogo.

A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, via 190, de que havia um homem portando um revólver na Praça Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Trezidela.

Imediatamente os integrantes do Grupo de Operações Especiais do 2º BPM (GOE) deslocaram-se para o local e fizeram uma revista no 

suspeito, o Sr. DOMINGOS FERREIRA RAMOS, 51 anos de idade, residente na Av. Jerusalém, Nova Caxias, sendo com o mesmo encontrado um REVÓLVER calibre 32, municiado com cinco cartuchos.



Domingos Ferreira foi apresentado no 2º DP, onde foi autuado em flagrante. Nos três primeiros meses de 2013 já foram apreendidas 27 (vinte e sete) armas de fogo no município de Caxias, das quais, 25 (vinte e cinco)  resultaram em flagrante delito.

Somente no mês de abril, 07 (sete) armas de fogo foram retiradas de circulação. As operações de repressão a esse tipo de delito assim como ao tráfico de drogas, 16 (dezesseis) até agora, continuarão com mais rigor visando manter em queda o número de homicídios na cidade. Foram somente 10 (dez) nos 03 primeiros meses de 2013.

Comentários