Goe prende traficante em Caxias




Uma abordagem feita pelo Grupo de Operações Especiais do 2º BPM (GOE), no bairro salobro às margens da BR-316 em Caxias, resultou na prisão em flagrante do traficante JUCIVAN PAIXÃO DE ARAÚJO, mais conhecido como “BISPO”, de 36 anos; com várias passagens nos Distritos Policiais de Caxias.
Foram apreendidas 29g (vinte e nove gramas) de COCAÍNA; 26 (vinte e seis) pedras de CRACK; uma balança de precisão, além de R$ 287 (duzentos e oitenta e sete reais) em  moedas e cédulas de pequeno valor, suposto lucro do tráfico.
Jucivan Paixão de Araújo, o "Bispo", possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.
Uma dessas prisões aconteceu no dia 11/11/11, quando o mesmo foi preso pela PM em cumprimento a um mandado de prisão, oportunidade em que também foi flagrado portando 40 (quarenta) pedras de CRACK, dois traficantes no bairro Salobro, próximo à BR-316. O flagrante aconteceu por volta de 15h45 e o mesmo foi conduzido ao plantão central de Caxias.
 

Comentários