Militares do Corpo de Bombeiros garantem segurança no Estádio Castelão





Cerca de 70 homens, entre oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão atuaram no estádio Castelão, na noite de quinta-feira (11), no jogo entre o Maranhão Atlético Clube e o Bahia, pela Copa do Brasil. O grupamento especializado em atuar em estádios, criado pelo Comando Geral da Corporação, foi coordenado pelo capitão Evaniu Jardim.
Não houve nenhum incidente que necessitasse da atuação dos bombeiros durante o jogo entre as equipes maranhense e baiana, que registrou um número considerável de torcedores no estádio Castelão.  

De acordo com o capitão Evaniu Jardim, atendendo uma determinação do comandante geral da Instituição, coronel João Vanderley Costa Pereira, o CBMMA se fará presente em todos os jogos, seja do Campeonato Maranhense ou, ainda, de competições nacionais ou regionais.
“Obrigatoriamente, estaremos atuando nos estádios, mas para isso deve ser encaminhado, com antecedência, um ofício informado o cronograma da competição para que assim possamos escalar nossas equipes”, informou o capitão.

 

Comentários