PM estoura ponto de desmanche de veículos em Imperatriz





Policiais do 3º BPM, em Imperatriz, estouraram, na noite de domingo (21), um ponto de desmanche de veículos naquela cidade. O galpão funcionava na Avenida Pedro Neiva de Santana.

O local foi descoberto após uma empresa de rastreamento ter repassado a polícia que um veículo roubado estava escondido naquele local. A polícia já descobriu que o galpão estava alugado, porém no momento da ação policial, nem o proprietário e nenhum funcionário foram encontrados no local.

No interior do galpão estavam carcaças de vários carros e, ainda, dois veículos, sendo uma Caminhonete Hilux, com placas da cidade de Lagoa da Prata, Minas Gerais e uma Saveiro, vermelha, de Marabá (PA), que segundo a polícia, seria desmanchados nos próximos dias.

De acordo com o tenente-coronel Edeilson Carvalho, comandante da 3º BPM, as ações para coibir o desmanche e os roubos de carros serão intensificados.  “Vamos agora, em conjunto com a Polícia Civil, identificar quem seriam os compradores das peças e descobrir de onde vinham estes carros”, afirmou o oficial.

Os veículos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), onde serão periciados e, posteriormente, devolvidos aos proprietários.



Comentários