Subcomandante do CBMMA participa 8º Conferência Internacional de Segurança


 
O subcomandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel José Henrique Pessoa, participou da 8ª Feira e Conferência Internacional de Segurança - ISC Brasil 2013. O evento, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, teve a presença de representantes das forças de segurança de todo o país.

De acordo com informações do coronel Pessoa, a ISC Brasil é o maior evento da indústria de segurança da América Latina, e o local ideal para as empresas apresentarem seus produtos e serviços para um público altamente qualificado de profissionais e representantes de empresas de várias partes do mundo.

É nesse momento que todas as inovações e tecnologias destinadas para a área de segurança são apresentadas. Por isso as entidades precisam participar e, assim, implementar tudo que foi visto no evento, nos seus estados”, disse o coronel.

Durante o encontro, foram apresentadas várias soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia como, portos e aeroportos, mineração, químicas e petroquímicas, segurança urbana, soluções móveis, distribuição de energia, Correios, bancos, soluções multilocais/transações financeiras, integração com TI, controle de processos industriais, construção civil e outros.

Na oportunidade, também, o comandante geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, coronel Alberto David dos Santos foi eleito presidente do Conselho Nacional de Comandantes das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros do Brasil (CNCG).
 
 

Comentários