TRAFICANTE PRESO EM CAXIAS‏

Por volta de 15:30 da tarde de segunda-feira, 29/04, o Grupo de Operações Especiais do 2º BPM (GOE) efetuou mais uma prisão por tráfico de drogas.

 Desta vez o traficante preso foi  JOÃO DA CRUZ CONCEIÇÃO MORAIS,vulgo “JOÃOZINHO”, de 36 anos, residente na Rua Santa Maria, na Vila São José.

O flagrante aconteceu quando o GOE fazia rondas pelas ruas da Vila São José, e Joãozinho, que já estava sendo monitorado pela Polícia Militar por conta do tráfico, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos policiais dentro de uma casa vizinha.

Com o traficante foram encontradas 28 (vinte e oito) pedras de CRACK e a quantia de R$ 18,00 (dezoito reais) em cédulas de pequeno valor.

Joãozinho foi conduzido para o 1º DP onde foi autuado em flagrante. A estratégia de conduzir pequena quantidade da droga, (até 30 pedras) usada pelos traficantes de crack, tem se mostrado suicida.

 Foram 18 conduções com essa média de pedras e todas resultaram em flagrante delito. Somente em 2013 foram retirados das ruas de Caxias 18 traficantes totalizando 480 pedras, com efeito imediato na redução do número de homicídios na cidade, 14 (quatorze) nos quatro primeiros meses do ano.

Joãozinho já havia assistido a prisão de três de seus distribuidores de drogas no varejo e agora chegou a vez dele.

Comentários