sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ação da PM apreende drogas, armas e prende suspeitos de tráfico em Balsas


Equipes policiais do 4º BPM, sediado em Balsas, após rondas de rotina, efetuaram a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em diversas práticas criminosas naquela região. Na ação, foram apreendidas drogas, armas de fogo e uma motocicleta procedente de roubo.

As incursões ocorreram em ações simultâneas da PM, na última quinta-feira (23), nos bairros São Caetano, Primavera e Bairro Novo Açucena. Foram presos, Heliomar dos Santos Ribeiro, 31 anos; Leandro do Espírito Santo Silva, 18; Aldenor Lima Barbosa, 35; e Nere Levis dos Santos Mourão, 23.

Os primeiros a serem presos foram Heliomar Ribeiro e Leandro Silva, que possuíam 332 gramas de crack, além de alguns objetos, que segundo a polícia, eram usados como troca pela droga. Eles foram localizados na manhã da última quinta-feira (23).
Já Aldenor Lima foi abordado pela guarnição da PM em uma residência, localizada na rua das Canelas, no bairro Primavera, naquele município. Com ele, a polícia apreendeu duas armas, sendo um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38 e uma espingarda calibre 36, além de três aparelhos celulares e uma TV de 32 polegadas, todos também oriundos de furtos.

Em abordagens no bairro Novo Açucena, os policiais militares efetuaram a prisão de Nere Levis, que conduzia uma motocicleta Honda Broz, de cor preta, com placas OIV-4277. Segundo a polícia, a moto havia sido tomada de assalto horas antes na cidade de Riachão, a 70 km de Balsas.

Os quatro foram encaminhados para a 11ª delegacia Regional de Balsas. Após uma consulta no Sistema Infoseg, foi constatado que Nere Levis é foragido da delegacia de Balsas e já responde a outros crimes dessa natureza.

Heliomar dos Santos e Leandro do Espírito foram autuados em flagrante por tráfico pelo delegado Alcides Martins e Aldenor, por porte ilegal de arma de fogo. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.