Batalhão de Choque efetua prisões em dois bairros na capital

O Batalhão de Choque (BpChoque) durante ações da Operação Tornado efetuaram a prisão de duas pessoas envolvidas com assaltos e tráfico na região do Centro e na Cidade Operária. Um dos detidos foi localizado minutos depois de cometer um assalto na área do centro de comercial da capital.

Na primeira ação, os militares do Esquadrão Águia, ligado ao BpChoque, localizaram na Rua das Hortas, Anderson César Gois Diniz, 25 anos, morador da 2ª Travessa Augusto de Lima, na Liberdade. Ele é apontando como o autor do roubo de um cordão de uma vítima que transitava pela Rua das Hortas. Durante a abordagem foi apreendido o produto do roubo e, ainda, um aparelho celular. O suspeito foi autuado em flagrante delito na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).  

Já na Avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo a Cidade Operária, os militares prenderam Andrey dos Passos Melo, conhecido como “Seu guarda”, 27 anos, morador da Rua do Fio, Cruzeiro do Anil. Segundo a polícia, ele é o responsável pelo tráfico de drogas na área da Vila Isabel Cafeteira.

Ele foi detido, enquanto trafegava em uma motocicleta Honda CBX 250cc Twister, de placas NHO-3530. Ao ser questionado sobre o licenciamento do veículo, o condutor apresentou documentos atrasados desde 2009. Segundo informações policiais, ele não possuía CNH. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran. Na ação, foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$ 132 reais. Ele foi conduzido ao Plantão da Decop.

Comentários