Batalhão do Choque prende traficante na Cidade Operária

O traficante Andrey dos Passos Melo, vulgo “SEU GUARDA” (27), da Vila Isabel Cafeteira, foi preso nesta quarta-feira (22), por volta das 23 horas, pela equipe do Batalhão do Choque, na Cidade Operária, comandada pelo Sargento Pacheco, na viatura Choque 05.
Os policiais realizavam a Operação Tornado naquele bairro e áreas adjacentes, quando localizaram o traficante, em uma motocicleta Honda CBX 250cc Twister de placa NHO-3530.
No momento da prisão, nada de ilícito foi localizado com o suspeito, porém o mesmo não é habilitado e a motocicleta estava com documentos atrasados desde 2009, razão pela qual o veículo foi removido para o pátio do Detran-Ma.
Conduzido ao Plantão DECOP para as providências, foram apreendidos com o suspeito: 01 aparelho celular e 132,00 reais. 
Outra ação realizada pela Operação Tornado, em atividade no centro de São Luís e adjacências, na tarde do dia 22, pelo Batalhão do Choque, foi a prisão de Anderson César Góis Diniz (25), morador do bairro Liberdade.
 O mesmo foi pego nas proximidades da farmácia Popular, na Rua das Hortas, Centro, após ter furtado um cordão de Berenice Campos (47), moradora do Cohatrac IV. Em poder do assaltante foram apreendidos, 01 cordão com pingente dourado e 01 aparelho celular. A prisão foi efetuada pelo Esquadrão Águia 08.




Comentários