Choque reprime ações criminosas na capital

As ações da Operação Tornado, realizadas pelo Batalhão do Choque da Polícia Militar (BCPM) em São Luís, continuam reprimindo o crime nas ruas da capital.
O comandante do Choque, tenente-coronel Raimundo Nonato Sá tem reafirmado que o resultado positivo alcançado pela equipe deve-se, em grande parte, à parceria com as comunidades locais, que tem informado a polícia, por meio de denúncias anônimas, ações suspeitas em seus bairros.
Na tarde desta segunda-feira (27), foram realizadas operações nos bairros de Fátima, Coroado, Madre Deus, Areinha e áreas adjacentes e realizadas apreensões de armas de fogo, e objetos furtados.

O Batalhão do Choque, sob o comando do Sargento Augusto, prendeu na Avenida Cajazeiras, nas proximidades da Praça da Bíblia, Centro, Gillanderson Campos Melo (20), morador do bairro Ivar Saldanha e Willkson Richard Correia Alves (20), morador do Caratatiua, trafegando em uma motocicleta Suzuki de placa OIR - 4673, portando ilegalmente 01 Revolver Rossi com 05 munições intactas, 02 celulares, 01 cordão com pingente de ouro, 01 pulseira de ouro, 2,00 reais.  

A moto foi removida para o DETRAN para as providencias. Ambos foram conduzidos sem lesões corporais e foram autuados em flagrante ao 1º Distrito Policial do Centro.

            Também foi apreendido, pela viatura Choque 06, sob o comando do Sargento Magno, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades do Bar Barraca de Pau, na Cidade Operária, o menor G. T. P. (16), morador do Bom Jesus, com 01 arma de fogo similar a uma pistola e 02 celulares furtados. Ele foi conduzido sem lesões corporais ao Plantão Central da Beira Mar, onde foi lavrado auto.

 
motocicleta Suzuki de placa OIR - 4673

Willkson Richard Correia Alves



01 Revolver Rossi com 05 munições intactas

Comentários