Detento cumpre pena dentro de caixa d´agua do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas, em São Luís

O amigo Gerailson Dantas Maia publicou em sua página no facebook, na terça-feira (30), fotos que revelam um fato inusitado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas: um detento usa parte da caixa d´agua do presídio como ‘cela’.

Segundo informações do próprio Gerailson, o detento não está solitário. Ele divide o espaço com outro detento. Eles estão nesse espaço da caixa d´agua há três anos. O detento que aparece na foto foi condenado há 18 anos de prisão. O detento estaria ocupando essa ‘cela’ porque não pode se misturar a outros detentos.

 
Confira o que escreve Gerailson Dantas:
 
“Veja essa caixa d'água com sério problemas de vazamentos com risco inclusive de desmoronamento, vç pode dizer sim e aí obras como essa são comuns em todo lugar,concordo se não tivesse um pequeno detalhe... veja próxima foto!”

 
“Será que esse homem é algum operário que deve estar tentando diminuir a quantidade de vazamentos da caixa d'água???”
 
“Enfim, esse é o homem que não é operário e sim morador da caixa d'agua do CDP de pedrinhas, uma das cadeias mais violentas do Brasil. Lá, encontrei mais essa curiosidade e a resposta de sua duvida é: ele não pode se misturar com os outros detento. Ele divide essa "cela" com outro detento a 3 anos sua pena foi de 18 anos, imaginam qual foi o crime que ele cometeu que não o permite ficar junto dos outros detentos?”


Retirado: Blog Gilberto Lima
http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br/2013/05/detento-cumpre-pena-dentro-de-caixa.html

Comentários