Foragido da Justiça é preso em Bacabal



O foragido da Justiça José da Silva Vieira, conhecido como “Dudé”, foi detido no bairro Trizidela, em Bacabal.
Segundo a polícia, ele tem várias passagens por delegacias pelos crimes de furto e roubo. As investigações apontaram, ainda, que ele cometia assaltos a estabelecimentos comerciais em bairros, como Novo Bacabal, Trizidela, Mangueira, Presídio, Cajueiro, Areia, Almiro Paiva, Setubal, Pedro Brito, Vila Coelho Dias e ainda perímetro urbano da BR-316.
De acordo com o comandante do 15ºBPM, tenente-coronel Egídio Amaral, “Dudé” é um assaltante de alta periculosidade. “Ele é muito nocivo à sociedade e costuma agir com muita violência. Temos informações que muitas vítimas já o reconheceram. Continuaremos combatendo os assaltos em toda a região”, afirmou.
Já em outra ação de combate ao roubo de veículos, os militares localizaram uma moto Yamaha, de placas NXF-7965 de cor azul, que tinha sido roubada no último dia 24. O veiculo foi levado, segundo a polícia, enquanto estava estacionada em frente a uma residência no bairro da Cohab.
De posse das informações do veículo, o comando do 15º BPM, determinou que fossem feitas diligências e que os militares montassem barreiras nas saídas de Bacabal e cidades vizinhas. Uma denúncia anônima informou que uma moto com as mesmas características se encontrava abandonada no cemitério do bairro Juçaral, naquela cidade.
A motocicleta foi identificada e levada ao Quartel do 15º BPM e devolvida para ao proprietário. “Vamos combater todo tipo de delito, pois todas as denúncias são verificadas e investigadas”, garantiu o tenente-coronel Egidio Amaral.
Fonte:SSP/MA

Comentários