Força Tática desarticulam mais uma boca de fumo



Policiais Militares do Grupamento da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar - BPM, sediado em Balsas, desarticularam mais uma boca de fumo naquele município, dando continuidade à Operação Tráfico Zero. A operação comandada pelo  tenente coronel QOPM Marco Antônio Alves da Silva, CMT do 4º BPM, desarticulou o tráfico na cidade, dia 13, no bairro da Bacaba, prendendo os traficantes Washington de Aquino (28) e sua esposa Eva do Espírito Santo.
Os traficantes foram autuados em flagrante delito, preparando, fabricando, comprando e vendendo, drogas. No momento da operação, eles comercializavam aproximadamente 9kg de maconha distribuídos em quatro sacolas.
O traficante Washington quando recebeu voz de prisão, fugiu do local se escondendo em um matagal. A guarnição da FT Comandada pelo Tenente Allan Dias, fez uma diligência dentro do matagal e conseguiu capturar o traficante. Ambos foram autuados em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas.
Segundo balanço divulgado pelo tenente coronel Marco Antonio Alves, comandante do 4º BPM de Balsas e região, a Operação Tráfico Zero, conseguiu apreender mais de 300 kg de entorpecentes, no Sul do Maranhão, dentre eles: Crack, Maconha e Cocaína. Mais de 79 bocas de fumo foram desarticuladas em uma das maiores apreensões de pasta base de cocaína do País, aproximadamente 128,4 Kg. 
 O Coronel Alves frisa que “Os trabalhos contra o tráfico na região Sul do Maranhão continuarão sendo realizados com força total, a fim de preservar a segurança e o bem estar da população, tendo o total apoio do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, o Coronel Franklin Pacheco Silva”.




Comentários