MAIS CINCO VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS PELO 11º BPM


O 11º Batalhão em Timon recuperou mais cinco veículos, sendo um carro e quatro motos. As ações deram-se durante a última semana. O primeiro veículo recuperado foi uma Montana, que fora roubada em São Luís. O Cabo Eugenio ao atender uma ocorrência no Povoado Cocalinhos em Parnarama observou o veículo e por instinto anotou a placa. Quando chegou em Timon efetuou a consulta no Infoseg e constatou ocorrência de roubo. O Cabo comunicou o fato a seus superiores, sendo o veículo resgatado no dia seguinte pela PM e recambiado para Timon pela Polícia civil para ser entregue a sua proprietária.
As quatro motos foram recuperadas em ações de perseguição, abandonadas após perseguição e escondidas. A primeira foi uma motocicleta CG 125 FAN, no bairro Bela Vista, conforme BO nº 27.301. A outra motocicleta uma YBR Factor, foi localizada com o acusado de iniciais, O.S.P, de 16 anos, no bairro Flores, conforme BO nº 27414. A outra moto recuperada uma motocicleta Honda modelo CG, de cor preta, no bairro Cícero Ferraz, conforme BO nº 34992. A quarta Motocicleta recuperada foi uma Honda NXR 150 Bros, no Parque Piauí, de acordo com BO nº 34996.
            O número de menores envolvidos nos roubos a moto ainda é muito grande, destacou o Major Medeiros, comandante do 11º Batalhão. A população tem colaborado com a PM, informando nome e dados de suspeitos, fator que tem ajudado na recuperação das motos. O telefone para denuncias é (99) 3212-3333 ou e-mail: 11bpm.timon@ssp.ma.gov.br. A PM garante o sigilo das informações.

Comentários