Mulher é flagrada tomando banho em praça no Centro de São Luís


Uma mulher não identificada foi flagrada neste sábado (4) tomando banho, seminua, na Praça da Sereia, Centro de São Luís, em plena luz do dia. A Praça está localizada em frente à Catedral Metropolitana da capital e próximo às sedes da Prefeitura da capital, Governo do Estado e Tribunal de Justiça do Maranhão.
Mulher não se intimidou nem mesmo com a presença de flanelinhas (Foto: Divulgação/Honório Moreira)
Mulher não se intimidou nem mesmo com a presença de flanelinhas 
Sem se sentir intimidada ou ser interpelada por alguém, a mulher tirou a roupa, retirou até mesmo uma peça íntima deixando os seios à mostra para, em seguida, com a água da fonte, lavar as partes íntimas. A cena foi acompanhada por algumas pessoas e, inclusive, flanelinhas, que estavam nas proximidades da Praça. Logo após o banho, a mulher foi embora do local.
A fonte luminosa da Praça da Sereia está desativada há algum tempo e moradores de rua usam a água do local para tomar banho, além de flanelinhas que usam da mesma água para lavar carros que ficam estacionados nas imediações.
Com fonte desativada, cena tem se tornado comum.
Com fonte desativada, cena tem se tornado comum
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís se comprometeu em enviar uma nota com um posicionamento sobre o ocorrido nesta segunda-feira.

Comentários