Operação apreende armas e drogas em área da Infraero em São Luís

GTA, PM e Batalhão de Choque estiveram no bairro São Raimundo.
Todo material foi levado para o Instituto de Criminalística (Icrim).



O Grupo Tático Aéreo do Maranhão (GTA) e o Serviço de Inteligência da PM, Batalhão de Choque (BpChoque) e o 9º BPM, apreendeu, nesta quinta-feira (30), uma operação na área do bairro São Raimundo, em São Luís,  armas, drogas e munição.
Em um dos pontos, localizado em uma área de matagal entre a Vila Cotia e o bairro São Raimundo – em uma área pertencente à Infraero - a polícia encontrou cinco acampamentos que serviam de abrigo para traficantes. 
No local, foram apreendidas seis armas, sendo uma carabina Puma calibre 44; um rifle; três revólveres Taurus, sendo dois calibre 38 e um 357; e ainda uma pistola. 
Além do armamento foram apreendidos seis carregadores, sete coletes balísticos, e farta munição de diversos calibres, entre eles, ponto 40 e calibre 38. 
Uma pedra de crack, três tijolos de maconha e ainda duas balanças de precisão foram encontradas.
O coordenador do GTA informou que o trabalho de investigação já vinha sido feito há mais de um mês. “Mesmo sendo uma área fechada, a presença da polícia teve êxito pela apreensão das armas e de drogas. 
Vamos continuar combatendo a expansão do trafico em São Luis”, disse o capitão Anselmo da Silva.
Todo o material foi levado ao GTA, no Comando Geral da PM e será encaminhado para o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) para ser periciado.

Comentários